Blog

Sorteio de automóvel e culto de ação de graças marcam aniversário da Zona Sul Imobiliária

A Zona Sul Imobiliária comemora neste sábado (17), oito anos de criação, período ao longo do qual se consolidou no mercado, pelo diferencial no pós venda e ser a única presente nos quatro cantos da cidade, com sistema e rotinas integralizadas que fazem com que o imóvel seja trabalhado para venda por toda equipe, treinada periodicamente.

“À época, quando exercia a profissão de corretor de imóveis em várias empresas imobiliárias, trabalhando com os procedimentos realizados para a conclusão do processo de venda, verifiquei a necessidade de suprir essas deficiências e decidi entrar no mercado como imobiliária”, afirmo o empresário Joel Borges, que também é técnico em contabilidade.

O início se deu em janeiro de 2010 através de uma unidade no conjunto Ernesto Geisel, com apenas três funcionários e sete corretores de imóveis sem nenhuma experiência no ramo imobiliário. A demanda de clientes decorrente da seriedade e confiança transmitida pela ZS resultou na instalação de outras três unidades, nos bairros do Bancários, Bessa e Valentina, e o número de profissionais saltou para 80.

Às 19h00 deste sábado um Culto de Ação de Graças será realizado na unidade pioneira, no Geisel, em agradecimento às bênçãos derramadas sobre um jovem e visionário empresário, que prima pela humanização no relacionamento com colaboradores e clientes.

Sorteio de automóvel

Na ocasião, também será sorteado um automóvel 0 Km entre clientes que adquiriram imóveis de 15 construtoras parceiras no recente Festival da Casa Própria realizado pela NET Eventos com apoio do Creci-PB. Foi também de um cliente da Zona Sul – Sueldys Dantas – o automóvel Onix 0 Km sorteado pela organização do referido evento, há um mês.

Já no próximo mês de abril será a vez de um outro automóvel ser sorteado o corretor de imóveis da Zona Sul campeão de vendas. Os incentivos, desde o início, fazem parte da rotina da empresa, como forma de incentivá-los profissionalmente. Anteriormente, essa bonificação se dava através de quantias em espécie e motocicletas.